quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Tangará – Após tentativa de homicídio e fuga, criminoso é capturado pela PM após cair de moto no Barcelona

Nesta madrugada de terça-feira, 26, as guarnições de serviço do 19° Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra responderam prontamente a uma denúncia anônima que relatava um disparo de arma de fogo nas imediações do bairro Vila Esmeralda. O denunciante informou ter presenciado dois suspeitos em uma motocicleta preta deixando o local após o incidente.

Imediatamente, todas as guarnições deslocaram-se para verificar a denúncia. Os suspeitos foram localizados na avenida Lions Internacional, dando início ao cerco aos indivíduos. Durante a fuga pelo bairro Jardim Barcelona, os suspeitos perderam o controle da motocicleta, vindo a cair.

Os suspeitos dispensaram uma arma de fogo na via pública e desobedeceram à ordem de parada. Um dos suspeitos foi localizado e preso na área urbana, enquanto o outro adentrou um terreno baldio na região de mata do Barcelona.

A placa da motocicleta utilizada pelos suspeitos apresentava sinais de adulteração, com fita adesiva dificultando a identificação do veículo. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as providências cabíveis.

A polícia apreendeu ainda um revólver calibre 32, três cápsulas deflagradas, uma intacta, uma balaclava de cor preta, dois aparelhos celulares e a motocicleta utilizada na fuga.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br