quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
23.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Suspeito que escondia drogas no colchão é preso na Vila do Chaves em MT

 

 

Três homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (08) pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram na chamada Vila do Chaves, um conjunto de quitinetes localizado no município.

De acordo com o delegado Paulo Cesar Brambilla Costa, as prisões são frutos de investigação. Como os suspeitos vinham sendo monitorados, após receber informação sobre a presença de droga no local, policiais civis montaram campana. Acabaram apreendendo cerca de 1 quilo de entorpecente, além de quantia em dinheiro, celulares e balança de precisão.

“SÃO PESSOAS CONHECIDAS NO MEIO POLICIAL. ESSAS PRISÕES SÃO DESDOBRAMENTO DE PRISÕES ANTERIORES. JUNTAMENTE COM OS ELEMENTOS JÁ JUNTADOS POR ESSAS PRISÕES ANTERIORES FOI O QUE PERMITIU CHEGAR AO LOCAL DE HOJE”, REFORÇOU O DELEGADO.

A droga estava escondida em locais diferentes. Um dos suspeitos detidos mantinha o entorpecente escondido no colchão. “A substancia estava dentro do colchão de um dos elementos. O outro estava deixando a droga dentro do guarda roupa dele, juntamente os pertences, algumas roupas”.

 

A Polícia Civil vai requisitar pela quebra de sigilo de dados dos aparelhos de telefone celular. Desta forma a investigação pode acessar mais detalhes do envolvimento dos suspeitos com outros indivíduos já conhecidos do meio policial. “O tráfico de drogas não é um crime cometido isoladamente. A maioria desses crimes tem vinculação a outras pessoas. Em decorrência dessa apreensão de hoje vamos trabalhar pra identificar possíveis pessoas que estejam vinculadas aos elementos presos hoje”, concluiu.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br