quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Suspeito é preso em flagrante pela PM após roubo em lotérica

 
 

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após um roubo em uma casa lotérica, na manhã desta quinta-feira (13.10), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 730, roubada na ação criminosa.

Por volta de 09h50, a equipe do 1º Batalhão da PM recebeu informações via Ciosp sobre um roubo ocorrido em uma lotérica no bairro Pico do Amor. De imediato, os policiais militares se deslocaram ao endereço e encontraram uma das vítimas do crime, que informou as características do suspeito e que ele havia foragido a pé, em direção ao bairro Jardim Tropical.

Foram iniciados os trabalhos de diligência na região, momento em que as equipes localizaram um indivíduo com as mesmas vestimentas relatadas pelas vítimas. Os policiais, então, realizaram procedimento de abordagem. O suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente detido.

Em revista pessoal, foram localizadas um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e a quantia de R$ 730 em dinheiro, que teria sido subtraída das vítimas do crime.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. No local, as vítimas se fizeram presentes, reconheceram o criminoso e recuperaram o dinheiro.

Disque-denúncia  

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br