sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Suspeito é detido em Tangará após ameaçar namorada com simulacro de arma

Uma ação rápida do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na detenção de um indivíduo suspeito de ameaçar sua namorada utilizando um simulacro de arma de fogo. O incidente ocorreu na noite de sábado (25.11), por volta das 20h50, na Avenida Brasil, no centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência número 2023.337566, a equipe do 19º BPM estava em patrulhamento na praça da antiga prefeitura quando recebeu uma denúncia de ameaça contra uma mulher por meio do uso de uma suposta arma de fogo. Os policiais, empenhados no combate à violência contra a mulher, prontamente localizaram o veículo descrito na denúncia, um Hyundai HB20 de cor preta.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito, identificado como G.H.C.S., de 20 anos, um simulacro de arma de fogo. Diante da situação, o suspeito foi imediatamente conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as devidas providências legais.

O histórico criminal do suspeito não apresenta registros anteriores. A ação foi conduzida pelos policiais militares CB PM Kraus, SD PM Manhoni e SD PM Ferrazza, integrantes da Guarnição da Polícia Militar que atua diariamente para Servir e Proteger a comunidade.

A rápida resposta da Polícia Militar demonstra o compromisso da instituição em coibir casos de violência doméstica e proteger as vítimas de ameaças. O suspeito deverá responder pelo crime de utilizar arma de brinquedo com o intuito de cometer um crime, conforme a natureza indicada no Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar reforça seu comprometimento em garantir a segurança e a integridade da população tangaraense.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Pista Segura: Sinfra-MT acelera obras de contenção no paredão da Serra de Deciolândia

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT)...

Polícia Civil prende acusado de abusar de criança de 6 anos em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Regional de...

NOVA OLÍMPIA: CARNÊS DO IPTU 2024 ESTÃO SENDO PREPARADOS PARA SEREM ENTREGUES

 A prefeitura de Municipal de Nova Olímpia, através do...

5 dicas sobre o que fazer caso sofra o ataque de um cão feroz

Nos últimos anos, houve um aumento significativo no número...
Feito com muito 💜 por go7.com.br