quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
26.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Suspeito é detido após furto de mais de R$ 600 em carne no Big Master de Tangará

A GUPM foi acionada pelo COPOM 190 para atender a uma ocorrência de furto no Mercado Big Master do Shopping. Após a chamada, a equipe deslocou-se imediatamente para o local, onde, segundo relatos dos funcionários, um suspeito realizou o furto de mercadorias, mais de R$600 em carne.

Segundo o depoimento dos funcionários, ao perceberem a ausência de uma nota de compra, abordaram o suspeito do furto, momento em que ele confessou a prática do crime.

O furto ocorreu no domingo, dia 25 de junho, na cidade de Tangará da Serra. A GUPM foi acionada para lidar com a situação, e a confissão do suspeito agilizou o processo de intervenção das autoridades.

O Mercado Big Master, ao tomar conhecimento do incidente, colaborou com as autoridades para esclarecer o ocorrido. O suspeito foi conduzido pelas forças de segurança para os procedimentos legais cabíveis, reforçando a importância da atuação conjunta entre estabelecimentos comerciais e as forças de segurança para garantir a integridade do comércio local.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br