quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Suspeito de matar travesti a pauladas em boate de Cuiabá é preso em Diamantino

 
 

A Polícia Militar da 9° Companhia Independente de Diamantino (a 180 km de Cuiabá) prenderam Ivaldo Leite de Araújo na terça-feira (26) em uma igreja no município. Ele é o principal suspeito de ter matado Camila Rodrigues Dias. A travesti foi morta a pauladas em casa noturna, localizada no Bairro São José, em Cuiabá, no último domingo (24).

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados de que Ivaldo estava próximo a um posto de combustível. Ao irem até o estabelecimento, o suspeito foi encontrado dentro de uma igreja.

Questionado sobre a morte de Camila, ele afirmou que no domingo estava em Cuiabá.  Com isso, ele foi conduzido pelos agentes até a delegacia onde deverá prestar depoimento.

ENTENTA O CASO

Camila foi morta a pauladas na madrugada deste domingo (24), numa casa noturna, localizada no Bairro São José, em Cuiabá. O crime aconteceu após Ivaldo invadir vários cômodos do estabelecimento em estado de embriaguez.

Funcionários relataram que o suspeito chegou ao local por volta das 21h, transtornado e muito ansioso. Bebeu até às 5h antes de começar uma série de roubos. 

Antes de assassinar Camila, o suspeito com um pedaço de madeira lesionou a cabeça e os braços de um homem furtando na sequência seu aparelho celular. Duas pessoas que eram funcionárias do local foram agredidas por ele.

Camila estava em outro quarto quando foi surpreendida pelo suspeito com diversos golpes de madeira no crânio. Ela foi encontrada nua em cima da cama e sem sinais de vida. O bandido também roubou o celular dela.  Em seguida, invadiu outro quarto, anunciou o roubo e levou outros celulares.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br