quarta-feira, 29 abril 2026
- Publicidade -
22 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Suspeito de homicídio em Cotriguaçu é detido pela PJC em Tangará

O mandado de prisão recai sobre o artigo 121 (homicídio doloso), que ocorre quando uma pessoa tira a vida de outra intencionalmente

Em um trabalho de parceria e integração entre o setor de Segurança Pública, a Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Cotriguaçu em desfavor de A. V. S.

De acordo com o delegado Edmar Faria Filho, a prisão aconteceu na manhã de segunda, 9.

“As delegacias estão todas interpoladas em sistemas de informações e isso propicia a identificação e localização desses suspeitos”,

avalia a autoridade policial.

“Esse é mais um caso em que o suspeito busca se esconder em Tangará da Serra para fugir do cumprimento da lei”,

pontua.

O mandado de prisão recai sobre o artigo 121 (homicídio doloso), que ocorre quando uma pessoa tira a vida de outra intencionalmente, podendo ocorrer de forma direta ou indireta, quando o indivíduo deseja matar sua vítima ou quando o sujeito não tinha intenção de matar, mas organizou algum evento que causou a morte de alguém, respectivamente.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Série Especial: Conheça Sabrina Daniely, candidata ao Conselho Tutelar de Nova Olímpia

Seguindo com o cronograma especial do Click Nova Olímpia...

Mais de 2,30 mil vagas de trabalho são disponibilizadas pelo Sine-MT nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à...

CIOPAER: Tecnologia aérea e resposta rápida fortalecem a segurança em Tangará

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) se consolidou...
Feito com muito 💜 por go7.com.br