Um sitiante, que não teve a identidade revelada, foi baleado pelo dono de uma propriedade rural vizinha, durante uma discussão por marca de bezerro, nesta sexta-feira (5), na zona rural de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá). Um dos animais da vítima estava com a marca de identificação do dono do sítio vizinho.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem baleado estava no campo fazendo a conferência do seu gado. Ele percebeu que um dos seus animais estava com a marca do vizinho. Diante disso, ele foi conversar com o dono da propriedade vizinha, momento em que eles entraram numa discussão, efetuou os disparos contra o homem. A vítima fugiu para o mato após ter sido atingido. O tiro acertou a região dos braços.
A filha da vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Contudo, a vítima foi socorrida por terceiros que, no momento em que era levado para o hospital, encontraram com as equipes policiais e relatou os fatos. Ele foi encaminhado para o hospital para atendimento médico.
A polícia esteve no sítio do homem que efetuou os disparos, mas não encontrou o homem e até o momento ele não foi localizado.
A polícia realizará investigações.