quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
26.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Sapezal – PM faz grande apreensão de drogas em aeronave; suspeito morreu em confronto

Em uma ação coordenada denominada “Operação Protetor das Fronteiras e Divisas”, conduzida pelo 7° Comando Regional de Tangará da Serra, a Polícia Militar de Sapezal realizou uma significativa apreensão de drogas neste sábado.

O tenente coronel Franco informou que a operação teve início após informações sobre um possível transporte de entorpecentes por via aérea serem recebidas pelas autoridades locais. Ao se aproximar da pista de pouso, a equipe policial testemunhou o pouso de uma aeronave suspeita. No entanto, ao tentar abordar os criminosos, estes abriram fogo contra os policiais, resultando em um confronto armado.

Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi alvejado e, apesar de ter sido encaminhado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Os demais criminosos conseguiram fugir do local, solicitando reforço para a sua retirada. Equipes do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) foram mobilizadas para buscar os fugitivos, porém, até o momento, sem sucesso.

Além da aeronave utilizada no transporte das drogas, foram apreendidos dois veículos, um revólver calibre 32 e uma quantidade expressiva de entorpecentes, totalizando 460 quilos de pasta base de cocaína. Estima-se que o prejuízo causado aos criminosos ultrapasse os 11 milhões de reais.

Os trabalhos de combate ao tráfico de drogas e outros crimes envolveram não apenas a Polícia Militar de Sapezal, mas também o GEFRON, a Força Tática e a Agência Regional de Inteligência da PM, demonstrando a eficácia da colaboração entre as forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado na região.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br