quarta-feira, 6 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
30.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Sapezal – Homem que diz ‘ouvir vozes’ é preso suspeito de atirar em caminhoneiro

Testemunhas contaram o caminhoneiro se preparava para entrar em seu veículo quando foi surpreendido por um disparo pelas costas.

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de atirar em um caminhoneiro de 41 anos, na tarde dessa segunda-feira (6), em Sapezal (MT).. À polícia ele afirmou estar ouvindo vozes, e acreditava que acertando a vítima, o barulho cessaria.

Conforme o boletim da Polícia Militar, os militares foram acionados após serem informados de uma tentativa de homicídio.

No local, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos de arma de fogo na lombar. Aos socorristas, o caminhoneiro disse não estar sentindo as pernas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o trabalhador a uma unidade de saúde.

O suspeito saiu de casa e foi abordado pelos policiais. Dentro da residência dele foi encontrada uma espingarda, calibre.28, contendo uma munição deflagrada na câmara.

Segundo testemunhas, a vítima se preparava para entrar em seu veículo quando foi surpreendido por um disparo pelas costas.

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o suspeito relatou estar há dias recluso em casa, e afirmou “ouvir vozes” que o ameaçavam e, na tentativa de cessar as ameaças, decidiu que iria matar a vítima.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas e iniciaram a apuração do caso. O suspeito foi conduzido à delegacia.

A vítima permanece sob cuidados médicos com suspeita de perfuração hepática e alojamento da bala na coluna vertebral.

O caso continua sendo apurado.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Campo Novo – Homem é encontrado morto na porta de casa no bairro Alvorada

Populares acionaram a Polícia Militar na manhã desta terça-feira...

Parceria com Itália coloca Campo Novo do Parecis no mapa da industrialização

O município de Campo Novo do Parecis marcou presença...

Vejas os destaques das novelas de hoje na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Omar golpeia Jendal,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br