segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Réu é condenado a 24 anos por matar ex com filho nos braços

 
 

Emanoel Sidório Barbosa, 30, foi condenado a 24 anos por matar a ex-namorada, Fabiana Elaine Costa, 16, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá. Submetido a júri popular na semana passada, ele ainda vai ter que pagar indenização de R$ 40 mil à família da vítima.

Na noite do crime, a vítima estava com o filho do casal, um bebê de 11 meses, nos braços e o protegeu das facadas com seu corpo.

Além do feminicídio, foram consideradas na majoração da pena as qualificadoras de motivo fútil, meio cruel, utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e prática do crime na presença física da ascendente e descendente da vítima.

O crime ocorreu em agosto de 2021 e a indenização foi um pedido do Ministério Público Estadual acolhido pelo juíza que presidiu a sessão. Na época, a vítima tinha 16 anos.

Segundo a denúncia do MPE, na noite do crime Emanoel Sidório Barbosa pulou o muro da residência da vítima e arrombou a porta do seu quarto.

Na sequência, passou a desferir diversos golpes de faca contra a vítima que, no momento, estava com o filho do casal no colo. O bebê somente não foi atingida porque a mãe a protegeu, debruçando-se sobre seu corpo.

O crime foi cometido na presença da avó da vítima.

O casal foi casado por algum tempo e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A jovem foi assassinada em 4 de agosto e o homem só foi preso dia 9 do mesmo mês, após se entregar à polícia.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br