domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Quatro servidoras municipais de Tapurah morrem em batida no interior

Grave acidente entre uma Toyota Hilux e uma carreta matou 4 servidoras da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (17). Batida ocorreu na rodovia estadual MT-249, em Nova Mutum (264 km ao norte). Aulas foram suspensas hoje a na quinta-feira (18).

O executivo municipal divulgou os nomes das vítimas do acidente, entre elas a secretária de Assistência Social Vanessa Brunetto Magri, e as servidoras Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emili da Cruz Silva. O prefeito Odair Cesar Nunes decretou luto de 3 dias em toda administração pública.

Conforme apurado pelo , devido ao impacto da colisão, o veículo oficial do Executivo municipal foi jogado para fora da pista e ficou totalmente destruído. A carga transportada pela carreta envolvida no acidente foi espalhada pela rodovia e o veículo pegou fogo na sequência.Reprodução

Unidades da Perícia Oficial (Politec) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e estão no local do acidente.

A prefeitura de Tapurah divulgou em suas redes sociais nota informando sobre o ocorrido e pediu cautela no compartilhamento das imagens.

Reprodução/ Géssica Oliveira

Acidente em Mutum 1

  Em entrevista ao portal Power Mix, Paulo Rogério, motorista da carreta, a caminhote da prefeitura invadiu a pista contrária, momento que houve o choque frontal entre os veículos

“Eu só lembro que a caminhonete invadiu a minha pista, ela vinha utrapassando e me acertou”, disse o condutor.

No local do acidente, os agentes do Corpo de Bombeiros fizeram o controle das chamas da carreta.

“Chegando no local, a gente constatou que a cabine do caminhão e dentro da caminhonete haviam três vítimas já em óbito, infelizmente”, disse o militar.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br