Família foi alvo de bandidos, na noite de quinta-feira (17), em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá). Casal e filhos foram amarrados enquanto os bandidos faziam a limpa no local. Hilux, objetos de valores da casa e uma quantia de R$ 60 mil em joias foram levadas. Dois criminosos foram presos.
De acordo com as informações, a família foi rendida na garagem e levada para o interior da casa. Amarrados, ficaram presos em um quarto enquanto os suspeitos faziam a limpa por lá. Um terceiro assaltante chegou e deu apoio ao crime.
Eles fugiram com vários objetos, além da caminhonete da família. Já na madrugada de sexta (18), um jovem de 22 anos foi preso em Várzea Grande em posse da caminhonete roubada.
Ele afirmou que deixou os objetos roubados em uma casa abandonada em Campo Verde. Lá, os policiais foram no local e encontraram um suspeito.
Em posse de um pedaço de madeira, tentou desferir golpes contra os policiais. Ele foi contido e preso. Na casa havia alguns dos objetos roubados e o documento de um homem, que no dia anterior foi sequestrado e mantido de refém naquele local.
O restante dos objetos roubados foram levados por outro assaltante. O caso segue sob investigação.