sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Quadrilha que aplicava e filmava tortura é presa na fronteira

 

 
 
 
 
 

Quatro pessoas foram presas acusadas de integrar quadrilha que cometia crimes na fronteira de Mato Grosso e Bolívia. Ao todo foram cumpridos 12 mandados, 4 de prisão e 8 de busca e apreensão, contra o grupo que praticava tortura e homicídios.

Segundo a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá) e cumpridos em Porto Esperidião e Glória D’Oeste. A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os alvos da operação “Suplício” integram uma associação criminosa investigada pelo cometimento de crimes como tortura, homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada.

Conforme o delegado Marcelo Ferreira de Menezes, as apurações indicam que as torturas foram realizadas com o objetivo de castigar as vítimas, em razão de dívidas contraídas com trafico de entoprecentes.

 

“As sessões de tortura conhecidas como Salve, eram filmadas pelos suspeitos e divulgadas em redes sociais com intuito de causar temor na população. Os envolvidos também são acusados de homicídio qualificado relacionado ao tráfico de drogas”, destacou o delegado.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br