sexta-feira, 6 novembro 2026
29.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Procurado pela Justiça de Rondônia é capturado em plena praça de Tangará durante operação da PM

Na madrugada desta quinta-feira (24), um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar durante a Operação Tolerância Zero, realizada na Praça do bairro Califórnia, em Tangará da Serra (MT). A ação faz parte de um esforço estadual de combate a facções criminosas, com intensificação de rondas e abordagens em locais estratégicos.

Durante a patrulha, os policiais abordaram Rozivaldo da Silva Santos, de 26 anos. Ao consultarem o sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, com sentença definitiva de 11 anos de reclusão por roubo (Art. 157 do Código Penal), expedida pelo estado de Rondônia.

Rozivaldo, que já tem passagens por roubo, furto e tráfico, foi encaminhado ao CISC para cumprimento da pena e demais providências legais. A Polícia Militar segue atuando de forma firme contra o crime organizado na região.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br