Mais uma pessoa foi detida em Tangará da Serra acusado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Jardim Monte Carlo, mas o desfecho se deu no Jardim Barcelona onde foram encontradas 12 porções de maconha prontas para comercialização e sete de pasta base de cocaína.
“É muito importante destacar que nos últimos dias a Força Tática vem intensificando o combate ao tráfico doméstico de entorpecentes e, é claro que o crime organizado sente essa pressão”,
informa o Comandante da Força Tática e Comandante Adjunto do Comando Regional VII em Tangará da Serra, Tenente-coronel PM Osmário Junior, que destaca a importância da colaboração da população para que as polícias possam retirar das ruas indivíduos que ofereçam riscos à população.
“Destacar que a população deve ser parceira para identificarmos bocas de fumo, possíveis faccionados, para que as informações cheguem a nós seja pelo 190 ou pelas nossas redes sociais”,
solicita ao ressaltar que o detido é ligado a uma facção do Rio de Janeiro.
“É importante destacar que essa pressão sobre contra o crime organizado não vai diminuir e vamos intensificar as atividades para tirar esses indivíduos da rua”.
Conforme o Tenente-coronel o homem preso é descrito como de alta periculosidade e responde também por roubo a mão armada e estava com mandado de prisão em aberto.