segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PRF prende caminhoneiro com pistola e carga saqueada

 

 
 

A Polícia Rodoviária Federal de Barra do Garças realizava fiscalizações de rotina na Br 070. As ações tinham como objetivo fiscalizar condutores quanto ao uso de equipamentos obrigatórios em seus veículos além de possíveis irregularidades apresentadas.

Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem a um caminhão carregado de soja, o condutor apresentou suas documentações pessoais e durante a checagem os policiais identificaram que o motorista portava na cabine uma pistola calibre 9 mm e 19 munições intactas. Indagado sobre o armamento, o homem alegou ser de procedência legal, porém após uma checagem os militares descobriram que o homem tinha apenas a posse do equipamento e não o porte, que permitiria transitar com a pistola.

Durante uma vistoria minuciosa dentro do veículo, os policiais também encontraram duas caixas com 20 kg de alho e dois sacos com 30 kg de cebola, o material seria proveniente a um saqueamento de carga de outro caminhão que acabou tombando próximo a General Carneiro.

Os policiais reforçam que saquear qualquer carga também é caracterizado crime, podendo levar a detenção por furto.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br