terça-feira, 17 junho 2025
- Publicidade -
Dengue
19.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PRF apreende mais de 300 kg de maconha em caminhão e celulares

 
 
 

Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 300 kg de maconha dentro de uma carreta nas proximidades do município de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), nesta quinta-feira (4). 

Durante a fiscalização, foram solicitados as documentações do veículo e da carga, a qual o motorista informou se tratar de sacos de sal e que teria carregado tudo na cidade de Campo Grande/MS e levaria até o estado do Acre.

A equipe policial observou que o motorista do caminhão estava muito nervoso e trêmulo, o que gerou uma certa suspeita. Em vista disso, foi solicitado que ele abrisse a lona da carroceria, sendo observado que havia algumas caixas que não estavam relacionadas na nota fiscal da carga.

Questionado sobre as caixas, o homem informou que eram uma encomenda. Ao serem abertas, foram encontrados vários tabletes de drogas. Além disso, foi encontrado dentro da cabine do caminhão uma caixa com uma grande quantidade de celulares novos.

Ao total foram apreendidos 280 tabletes de drogas, com peso total de 316,4 kg de maconha e mais 102 aparelhos de celulares novos sem notas fiscais.

Diante dos fatos, o condutor foi detido, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e descaminho, sendo tudo encaminhado à Polícia Judiciária Civil da cidade de Campo Verde/MT.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apreensões de arma aumentam 11,25% no Estado

Mato Grosso registrou a apreensão de 2.305 armas de...

Jogos hoje (17/06/25) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

IFMT oferece 2.500 vagas em cursos técnicos para servidores da educação

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está ofertando...
Feito com muito 💜 por go7.com.br