domingo, 8 novembro 2026
25.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Preso homem que seguia cedo de ônibus para furtar em Arenápolis e voltava a Tangará final do dia

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra, prendeu um homem apontado como autor de uma série de furtos praticados na cidade de Arenápolis. O suspeito utilizava um método recorrente: pela manhã embarcava em ônibus com destino a Arenápolis, cometia furtos ao longo do dia e, no final da tarde, retornava para Tangará da Serra, onde estava hospedado em um hotel.

Após monitoramento e diligências, os investigadores conseguiram identificar o local em que o suspeito estava hospedado e realizaram a abordagem. No momento da prisão, foram apreendidas diversas joias e outros objetos, que o homem confessou ter furtado.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais. As investigações seguem em andamento para identificar se há outros envolvidos e recuperar possíveis objetos furtados que ainda não foram localizados.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br