terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
24.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Prefeitura de Itiquira realiza Concurso Público com salários de até 12,4 mil

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itiquira, por meio do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (UFG), anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 160 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Analista Administrativo (4); Analista Jurídico (2); Artífice de Copa e Cozinha (2); Assistente Social (2); Auditor de Controles Internos (1); Auxiliar de Conservação de Vias Públicas (7); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Coletor de Entulho/ Lixo (6); Contador (1); Cuidador Social (4); Educador Físico (1); Eletricista – Média e Baixa Tensão (2); Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Ambiental (1); Farmacêutico; Fiscal de Obras e Postura; Fisioterapeuta; Mecânico Nível I (2); Médico PSF/ Hospital (3); Monitor em Educação Especial (6); Monitor em Educação Infantil (15); Motorista (5); Motorista de Transporte Escolar (15); Nutricionista (2); Odontólogo (2); Operador de Motoniveladora/Patrol (2); Pedreiro (4); Psicólogo (1); Químico; Recepcionista; Servente de Pedreiro (4); Técnico em Enfermagem (14); Técnico em Informática (1); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Raio-X (2); Professor II – Área de Português (2); Professor II – Área de Matemática (1); Professor II – Área Pedagogia (20); Professor II – Área de Inglês (1); Professor II – Área de História (1); Professor II – Área de Geografia (1); e Professor II – Área de Educação Física (1). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.162,94 a R$ 12.409,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 6 de setembro de 2022 até às 17h do dia 5 de outubro deste mesmo ano, por meio do site do Instituto Verbena. O pagamento da taxa no valor entre, deve ser efetuado até 7 de outubro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 6 a 9 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 23 de outubro de 2022. A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades, história, geografia e conhecimentos gerais do Mato Grosso, noções de informática, saúde pública, conhecimentos sobre a educação e conhecimentos específicos do cargo.

Além da etapa anterior, os candidatos também serão submetidos à fases de prova prática, prova de capacidade física, prova discursiva, prova de redação e prova de títulos, conforme o cargo escolhido. Desta forma, a documentação da prova de títulos deve ser encaminhada entre 20 a 23 de dezembro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

 
- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br