quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Campo Novo – Marido de mulher achada morta em lavoura morre em confronto com policiais

Dorvalino Pereira dos Santos, 77, morreu em confronto com policiais durante as buscas pelo assassino de Marta Maria Ferreira Leitão, 34. A mulher foi encontrada morta em uma lavoura no município de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) nesta quinta-feira (11).

Conforme a Polícia Civil, os policiais foram até a residência da vítima para coletar documentos que pudessem identificá-la. No local, foram recebidos pelo idoso, que disse ser marido da mulher.

O homem foi questionado se possuía algum documento oficial da vítima, porém, o mesmo respondeu “aqui o documento” e sacou uma arma. Um dos policiais tentou desarmar o idoso e pediu que ele largasse o revólver, o que não foi obedecido. Momento em que morador empunhou a arma contra os policiais, que revidaram.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele estava sem vida quando os socorristas chegaram.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada ao local para o exame pericial e a arma recolhida. O caso é apurado pela Polícia Civil, assim como o assassinato da mulher.

Reprodução

Presos
Dois suspeitos identificados como A.T.S.M, de 19 anos e R.J.B.O., de 24, foram presos em flagrante após os policiais receberem informações de que dois ocupantes de um veículo modelo VW Golf teriam cometido o crime.

O primeiro suspeito, A.T.S.M. foi detido por uma equipe da Polícia Militar. Na sequência, policiais civis e militares localizaram a residência do segundo suspeito, R.J.B.O. onde foram apreendidos o veículo Golf e um revólver de calibre 38 usados no crime.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Campo do Parecis e interrogados pelo delegado Alexandre Segretto, que autuou a dupla por homicídio qualificado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br