terça-feira, 16 abril 2024
- Publicidade -
27.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia resgata mulher que era levada para ser morta pelo ‘Tribunal do Crime em Tangará da Serra

Jovem de 22 anos quase foi morta em uma ação do “Tribunal do Crime”, praticado por facções criminosas, na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).

Ela foi rendida e amarrada ao chegar na boca de fumo para comprar pasta base. De acordo com as informações, passava da 00h10 quando a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia via 190.

Testemunha relatou uma movimentação estranha no final da avenida principal do bairro. Quando a equipe chegou, flagrou 3 suspeitos correndo assim que viram a viatura.

Eles entraram em um matagal e uma mulher foi deixada sozinha. Em buscas no local, um suspeito de 19 anos foi preso escondido e algemado.

Vítima contou que foi buscar 10 gramas de pasta base na boca de fumo. Quando chegou, teve as mãos amarradas e os 3 suspeitos disseram que ela seria morta, já que pertencia à facção rival do grupo.

O suspeito preso afirmou que é do Comando Vermelho e que uma ordem foi dada para matar a vítima, que seria do PCC. Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br