sábado, 19 outubro 2024
- Publicidade -
Dengue
25.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia prende suspeito e recupera caminhão avaliado em R$ 295 mil em Tangará

Na noite desta terça-feira, 18, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra, prendeu um suspeito de apropriação indébita e recuperou um caminhão avaliado em R$ 295.000,00. O veículo havia sido retirado da cidade de Mirassol D’Oeste pelo suspeito no dia 07 de junho, sob o pretexto de ser utilizado em uma fazenda para prestação de serviços.

Segundo a vítima, o suspeito deveria utilizar o caminhão exclusivamente na cidade de Mirassol D’Oeste. No entanto, nos últimos dias, o proprietário do caminhão tentou diversas vezes entrar em contato com o mesmo, sem obter respostas.

Preocupado com a situação, nesta terça-feira, o proprietário decidiu procurar o indivíduo em Tangará. Ao chegar a um endereço fornecido pelo suspeito, descobriu que ninguém o conhecia naquele local. Informações adicionais sugeriram que o caminhão, ao invés de estar na fazenda, estava circulando pela cidade.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando todos os fatos. Os investigadores da DERF iniciaram as diligências. Após identificarem o verdadeiro endereço residencial do suspeito, onde ninguém foi encontrado, os investigadores continuaram as buscas pela cidade, obtiveram a informação de que o caminhão estava estacionado em via pública na Rua 17-A do Jardim Tarumã.

A equipe de policiais, que já estava nas proximidades, confirmou a localização do veículo. Durante as diligências na área, os investigadores encontraram o suspeito em um comércio, onde ele estava ingerindo bebida alcoólica. Após a abordagem padrão, as chaves do caminhão foram encontradas no bolso do suspeito. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e apresentado à autoridade policial plantonista, para as providências legais.

O caminhão foi restituído à vítima e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita. Devido ao não pagamento da fiança arbitrada, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanece à disposição da justiça.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br