sábado, 7 novembro 2026
28.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Polícia prende suspeito de envolvimento no assassinato de pastor em Tangará da Serra

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinato do pastor evangélico Severino Amaro, de 70 anos, ocorrido no domingo (01) no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

A vítima foi encontrada em sua residência, onde foi brutalmente morta com múltiplos golpes de faca.

De acordo com o delegado Igor Sasaki, as investigações apontam que quatro indivíduos estiveram envolvidos no crime. Após diligências realizadas pela equipe policial, um dos suspeitos foi localizado e preso. Os outros três envolvidos estão foragidos e, segundo informações preliminares, teriam deixado a cidade após o ocorrido.

Ainda conforme o delegado, a motivação do homicídio seria uma dívida relacionada à negociação de um veículo. A hipótese é investigada como sendo o principal motivo que levou ao assassinato do pastor, figura conhecida na comunidade por seu trabalho religioso.

A Polícia Civil segue com as buscas pelos demais suspeitos e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na captura dos foragidos seja repassada de forma anônima pelo telefone 197.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br