domingo, 22 setembro 2024
- Publicidade -
26.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia prende namorado que esfaqueou ex após pedido para apagar fotos íntimas

Suspeito, que se recusava a excluir as imagens, golpeou a vítima na perna

Um homem que agrediu fisicamente a sua ex-namorada com um golpe de canivete na perna foi preso em flagrante pela Polícia Civil, essa tarde (28), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de  Cuiabá.

O suspeito, de 32 anos, se irritou com o pedido da ex-companheira para que excluísse fotos e vídeos íntimos do casal, fato que teria motivado a agressão.

O agressor, que também descumpriu medidas protetivas de urgência, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher relatando que tinha um relacionamento com o suspeito e que durante uma conversa, pediu para que ele apagasse fotos e vídeos tirados em momentos íntimos do casal, porém ele se recusava a fazê-lo.

Diante da insistência da vítima para que as imagens fossem excluídas, o suspeito se apossou de um canivete e a golpeou na perna esquerda. Após o fato, o suspeito fugiu do local, jogando o canivete no quintal da casa da vítima.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da DEDM  Cuiabá realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

(Com Assessoria)

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (21/09/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Candidatos não podem ser presos a partir deste sábado, diz TSE

A regra está prevista no parágrafo 1º do artigo 236...

Veja a programação de hoje das novelas

NO RANCHO FUNDO – Globo, 17h35 Em conversa com Blandina,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br