quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia prende acusado de matar idosa para roubar celular

Criminoso identificado apenas pelas iniciais W.M.B., 18, foi preso na terça-feira (23) acusado de matar a idosa Antônia Gonçalves de Queiroz,73, para roubar um aparelho celular, em Paranatinga (373 km ao sul). A vítima foi achada em decomposição, em sua casa, no dia 15 de janeiro. Além deste homicídio, o suspeito também é acusado de ter matado outra pessoa quando era menor.

Segundo a Polícia Civil, populares chamaram os agentes após sentirem forte odor exalando da casa da vítima. No local, o corpo da idosa foi achado já em decomposição, com um corte no pescoço. O celular novo que ela tinha comprado não estava na casa e foi o único bem levado.

Desde então, os investigadores apuravam o caso, quando a Polícia Militar prendeu por tráfico W.M.B. e encontraram com ele o celular levado da idosa. O aparelho já estava reconfigurado com as redes sociais do criminoso.

Preso pelo tráfico e latrocínio, ele confessou que matou a idosa. Disse que foi até a casa dela pedir uma caixa de som, mas a moradora negou. Ele viu o aparelho celular novo e quis pegar, mas a mulher reagiu. Nesse momento, ele pegou uma faca e corou a garganta da mulher, abandonando-a sangrando na casa e trancando a porta. A chave foi jogada em vegetação na margem da rua.

Câmeras de segurança da rua mostraram quando o jovem entrou na casa da mulher, no dia 6 de janeiro e ficou no local por alguns minutos.

“Ele aproveitou-se da vulnerabilidade da vítima, tanto pela idade quanto pelo fato de residir sozinha”, disse o delegado Gabriel Conrado, responsável pela delegacia da cidade.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br