segunda-feira, 8 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
20.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Polícia Militar prende dois suspeitos após roubo com restrição de liberdade em Tangará

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, por meio do 19º BPM do 7º Comando Regional, atendeu a uma ocorrência de roubo consumado a residência na Avenida Nilo Torres, no bairro Jardim Santa Lúcia, em Tangará da Serra.

Segundo as vítimas, indivíduos invadiram o imóvel durante a madrugada, anunciaram o roubo e mantiveram os moradores sob ameaça e amarrados, enquanto subtraíam diversos bens, principalmente aparelhos celulares e joias. Ainda conforme os relatos, os criminosos invadiram duas residências no mesmo terreno, rendendo famílias distintas, e fugiram em seguida.

Com base nas informações repassadas, as guarnições iniciaram diligências imediatas e localizaram dois suspeitos escondidos no quintal de uma residência no bairro Jardim Atlântida, após tentativa de fuga por áreas de mata e terrenos baldios. Durante a abordagem, aparelhos celulares roubados foram recuperados. Um dos suspeitos resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis. Conforme levantamento policial, os suspeitos possuem passagens por roubo, latrocínio, receptação e tráfico de entorpecentes.
Materiais apreendidos/recuperados: dois aparelhos celulares, uma balaclava de pano e uma peça de vestuário utilizada na ação criminosa.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br