sábado, 7 novembro 2026
26.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Polícia frustra tentativa de sequestro e homicídio contra jovem e prende oito integrantes de facção criminosa

Policiais militares do 6º Batalhão impediram, na madrugada desta sexta-feira (17), uma tentativa de sequestro e homicídio contra uma jovem, de 18 anos, no bairro Residencial Vila Real, no município de Cáceres. Na ação, cinco adolescentes, entre 14 e 17 anos, foram apreendidos e três pessoas, de 18 a 20 anos, foram presas por suspeita de formação de quadrilha e desobediência.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 1h22, as equipes receberam informações de que um grupo, integrantes de uma facção criminosa, estaria se deslocando até uma residência na Rua França para sequestrar e executar uma jovem.

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região com objetivo de identificar e deter os suspeitos. A quadrilha foi flagrada nas proximidades da casa da vítima e os integrantes da organização criminosa correram em direção opostas para despistar os policiais.

Alguns dos suspeitos foram detidos imediatamente, já outros foram abordados em ruas próximas da casa de onde ocorreria o fato. Questionados quanto à denúncia, os suspeitos confessaram que planejavam sequestrar a vítima, levar para um local abandonado e executá-la em seguida.

A quadrilha informou que recebeu ordens de outros faccionados, pois a jovem estaria se envolvendo com integrantes de uma organização rival no município. Uma das suspeitas era responsável por atrair a vítima, enquanto os outros ficariam dando apoio pelas ruas do bairro.

Um dos homens apresentava escoriações pelo corpo, pois tentou fugir pulando muro de diversas residências. O grupo foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br