segunda-feira, 22 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia cumpre mandados contra faccionados envolvidos na execução de pai, filha e sobrinha

Os crimes ocorreram em julho do ano passado, quando foram mortos pai, filha e sobrinha

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (23) a “Operação Vindicta” para cumprimento de 12 mandados judiciais contra integrantes de uma organização criminosa envolvidos nos assassinato de pai, filha e sobrinha. As vítimas foram assassinadas dentro de casa em julho de 2023, no município de Tapurah (433 km de Cuiabá).

Ao todo estão sendo cumpridos seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão.

Parte dos mandados foram cumpridos na Penitenciária Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, onde está detido um dos criminosos envolvidos nos homicídios.

Triplo homicídio

Roque Xavier, de 38 anos, a filha, Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, foram mortos no dia 18 de julho, na residência da família, no bairro São Cristóvão. Era madrugada, quando dois criminosos chegaram armados na casa, que fica aos fundos de uma oficina mecânica, e procuraram por Roque, que dormia em um dos quartos da casa.

Em seguida, o trouxeram até a sala, onde estava dormindo a filha, Thais. Os criminosos atiraram na adolescente e depois pegaram uma faca e desferiram golpes contra as vítimas.

O corpo da outra adolescente, Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, foi encontrado quatro dias após o duplo homicídio, em uma área de mata em Tapurah. Todos os homicídios ocorreram a mando de uma facção criminosa.

Durante as buscas domiciliares nesta sexta-feira, as equipes policiais apreenderam, em duas residências dos alvos investigados, 238 porções de cocaína e uma porção de maconha.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Custo para produzir milho em Mato Grosso atinge cerca de R$ 3,3 mil por hectare

Conteúdo/ODOC – O custo da produção do milho alta tecnologia...

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

O vídeo de uma mulher tentando sacar um empréstimo...

WhatsApp GB: navegando pelos prós e contras

O WhatsApp GB tornou-se popular por oferecer mais recursos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br