segunda-feira, 1 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
25.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Polícia Civil prende três elementos e apreende cerca de 30 kg de drogas em Tangará

Uma grande operação da Polícia Civil de Tangará da Serra resultou na apreensão de quase 30 quilos de drogas e na prisão de três suspeitos nesta segunda-feira, 15, no bairro Vila Alta 3. A ação contou com apoio da Delegacia Regional e da Denarc, após mais de 30 dias de investigação e monitoramento.

Segundo informações da Polícia, os agentes entraram em uma área de mata, de proteção ambiental, onde encontraram o esconderijo da quadrilha. No local, foram apreendidos pasta-base, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. Também foi recuperado um veículo Honda Civic, avaliado em mais de R$ 100 mil, usado para transportar os entorpecentes.
ree

Os três suspeitos, que já tinham passagens pela polícia, foram detidos em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A identidade deles não foi revelada.

O delegado Ivan destacou o trabalho integrado das forças de segurança:

— “Após 30 dias de empenho e investigação, conseguimos desmantelar esse tráfico de drogas que estava assolando nosso município. Foram quase 30 quilos de entorpecentes apreendidos e três suspeitos presos. Mais de 15 policiais participaram da ação, mostrando a força do combate ao crime organizado em Tangará da Serra.”

A operação foi um duro golpe contra o tráfico na cidade, trazendo prejuízo para a organização criminosa.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Gestão da Emoção: despertando o gigante adormecido

Em cada um de nós, existe um gigante adormecido,...

Europa aperta cerco ao agronegócio e acende alerta em Mato Grosso

O endurecimento das regras sanitárias da União Europeia sobre...
Feito com muito 💜 por go7.com.br