sábado, 9 maio 2026
- Publicidade -
Dengue
30.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
aniversário de N O

Polícia Civil apreende celulares e eletrônicos durante buscas no CDP de Tangará

A Polícia Civil de Tangará da Serra realizou uma operação de busca no Centro de Detenção Provisória (CDP) do município, onde foram localizados celulares e outros aparelhos eletrônicos em poder dos detentos.

De acordo com as informações apuradas, a operação foi motivada por denúncias e investigações que apontavam a entrada irregular de aparelhos eletrônicos no interior do CDP, utilizados pelos presos para manter comunicação com pessoas do lado de fora, inclusive para a prática de crimes.

Durante as buscas, os policiais civis localizaram celulares, carregadores, fones de ouvido e outros acessórios que estavam escondidos nas celas e em compartimentos improvisados. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde será periciado.

A direção do CDP informou que medidas administrativas serão adotadas para reforçar a fiscalização na unidade. A Polícia Civil segue investigando como os aparelhos conseguiram ser introduzidos no local e quem são os responsáveis por facilitar o acesso aos detentos.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br