terça-feira, 16 abril 2024
- Publicidade -
27.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia busca jovem sequestrado pelo CV e 3 são detidos em Juína

Um jovem de 18 anos foi preso e dois menores apreendidos, na segunda-feira (18), suspeitos de terem sequestrado Jocinei Balicki Siqueira Gonçalves, 23, na última sexta-feira (15), em Juína (735 km ao noroeste de Cuiabá). A motocicleta da vítima foi encontrada no rio Juruena.

Conforme apurado pelo site, a mãe de Jocinei foi quem comunicou seu desaparecimento na madrugada de sexta-feira (15). Narrou ainda que ele foi visto pela última vez na conveniência Copo Cheio.

De lá, ela o procurou com amigos e unidades de saúde, mas não teve mais informações sobre o jovem, que estava em uma motocicleta Honda Titan vermelha.

Investigação

Investigadores da Polícia Civil saíram em diligência nesta segunda-feira e chegaram até um menor de 14 anos, simpatizante ao Comando Vermelho e suspeito de atuar nas ações da facção.

Ele confirmou que, na madrugada do sequestro, pegou a motocicleta da vítima e levou para a sua casa. Apontou ainda um dos organizadores do plano, jovem de 18 anos, preso em seguida.

Na casa dele, a polícia apreendeu uma porção de maconha e a placa da moto de Jocinei. Ele também confirmou a participação, afirmou que dois menores levaram a moto para ser jogada no rio.

Eles foram identificados e encontrados, mas o menor de 16 anos conseguiu fugir em uma Honda Bross Vermelha. Já o comparsa, de 17 anos, confirmou que pegou a moto e a jogou no rio Juruena.

À reportagem do site, a polícia afirmou que ainda trabalha na busca pelo paradeiro de Jocinei.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br