A polícia deteve um estuprador na BR-364, próximo ao Cemitério do Lourencinho, na tarde do último sábado (10). Segundo as informações policiais, o suspeito trabalha como taxista e, durante uma viagem com uma adolescente de 17 anos, tentou forçá-la a fazer sexo diversas vezes.
Os serviços do taxista foram contradados pela responsável da adolescente que costumeiramente transporta a família entre os municípios de Pedra Preta e Rondonópolis, distantes cerca de 30 km.
No último sábado, porém, o suspeito teria tentado forçar a adolescente a ir para um motel. Para o desespero da menina, o taxista, de 50 anos, chegou a parar o veículo por três vezes para fazer investidas sexuais contra a adolescente.
À polícia, a menina narrou que mesmo diante da negativa e da resistência, o suspeito chegou a passar as mãos nos seus seios e nas suas pernas.
Diante das informações, a Polícia Miliar fez diligências para encontrar o taxista que foi localizado e preso em um ponto da BR-364. O caso será investigado pela Polícia Civil.