sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia prende estuprador que tentou forçar adolescente a fazer sexo na BR-364

 
 
 
 
 

A polícia deteve um estuprador na BR-364, próximo ao Cemitério do Lourencinho, na tarde do último sábado (10). Segundo as informações policiais, o suspeito trabalha como taxista e, durante uma viagem com uma adolescente de 17 anos, tentou forçá-la a fazer sexo diversas vezes. 

Os serviços do taxista foram contradados pela responsável da adolescente que costumeiramente transporta a família entre os municípios de Pedra Preta e Rondonópolis, distantes cerca de 30 km. 

No último sábado, porém, o suspeito teria tentado forçar a adolescente a ir para um motel. Para o desespero da menina, o taxista, de 50 anos, chegou a parar o veículo por três vezes para fazer investidas sexuais contra a adolescente.

À polícia, a menina narrou que mesmo diante da negativa e da resistência, o suspeito chegou a passar as mãos nos seus seios e nas suas pernas.

 

Diante das informações, a Polícia Miliar fez diligências para encontrar o taxista que foi localizado e preso em um ponto da BR-364. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

2° Marcha para Jesus em Barra do Bugres

A cidade de Barra do Bugres se prepara para mais uma...

Veja os benefícios garantidos para quem é doador de sangue em MT

Além de salvar vidas, a doação de sangue garante...
Feito com muito 💜 por go7.com.br