quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
14.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Militar troca tiros com quadrilha, captura 1 e apreende armas e munições

A Polícia Militar foi informada que quatro indivíduos armados estariam em um veículo Duster prata, transitando pela cidade de Barra do Bugres. Em patrulhamento, os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo, quando os suspeitos começaram a efetuar disparos contra a guarnição.

A PM respondeu à agressão e efetuou disparos com intuito de parar a ação dos suspeitos, que abandonaram o veículo no bairro Jardim Imperial e fugiram, pulando muros de diversas residências.

Dentro do veículo foi encontrado uma pistola calibre 40, carregada e diversas munições deflagradas. Foi realizado o cerco no local e logrado êxito em prender um dos suspeitos com um revólver calibre 38 que tem a numeração raspada, com 6 munições, sendo 4 intactas e duas deflagradas.

Guarnições de apoio estão em diligência a procura dos suspeitos que fugiram. A pistola utilizada pelos suspeitos após checagem foi constatada que era produto de roubo ocorrido no Estado de Goiás e que pertencia a um policial militar. Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram entregues na delegacia local.

A PM apreendeu um veículo Duster prata, uma pistola 840 calibre 40, um revólver calibre 38, 11 munições calibre 38 intactas, 2 cápsulas de munições calibre 38 deflagradas, 7 cápsulas de munições calibre 380 deflagradas, 13 munições calibre 40 intactas, 3 celulares smartphone e um machadinho.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br