quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Militar registra 5 estupros em 24 horas em Cuiabá

 

 
 

Polícia Militar registrou 5 ocorrências de estupros em Cuiabá em menos de 24 horas, começando às 11h de domingo (26). Entre as vítimas, estão duas crianças de 2 e 9 anos. Consta ainda que dois dos agressores foram presos em flagrante. O primeiro caso foi registrado às 11h30 na Unidade de Pronto-Atendimento da Morada do Ouro.

O primeiro caso foi registrado ainda na madrugada de domingo, por volta da 1h10, no Jardim Imperial. Vítima de 43 anos contou que estava no estudando no quarto, que fica no segundo andar de um sobrado, quando foi surpreendida pelo bandido.

Ele conseguiu pular na sacada da vítima, que foi estuprada. Depois, ele andou pela casa com ela, pediu para orar e ainda perguntou em quem ela votaria na eleição do próximo domingo, 2 de outubro.

Durante o crime, ele afirmou que ‘isso dava prazer para ele’, roubar, estuprar e que ‘não tinha medo da morte’. Agressor fugiu levando o celular da vítima.

Encontro 

A vítima, de 61 anos, contou que conheceu um homem em um aplicativo de relacionamento e foi até o encontro dele, em Várzea Grande. Decidiu manter relação sexual consentida, mas durante o ato, o agressor tirou o preservativo e forçou o crime, mesmo ela pedindo para não acontecer.

Usando força física, ele agrediu a vítima e a ameaçou. Ela foi até a UPA, onde passou por atendimento hospitalar.

Em fazenda

Já o terceiro caso foi registrado às 12h, em uma fazenda na região da MT-010, estrada que liga Cuiabá à Nossa Senhora da Guia. Homem de 58 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma menina de 9 anos.

Vítima é filha dos funcionários da fazenda e o agressor também trabalha no local. Segundo a menina, ele aproveitou o momento em que o pai dela dormia depois do almoço para cometer o crime.

Menina chegou a correr, se escondeu no carro da família, mas o agressor passou a mão pelo corpo dela e ainda ofereceu R$ 10 para continuar o ato. Polícia encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele negou todas as acusações.

Mototaxi

Mulher de 51 anos estava no bairro Altos da Serra e, por volta das 21h20, solicitou uma corrida de mototaxi. Ela tinha como destino final o bairro Mapim, em Várzea Grande. Porém, no caminho, percebeu que o piloto mudou a rota.

Ela foi levada até uma rua do Jardim Industrial, onde foi estuprada e roubada pelo motociclista. O celular da vítima foi levado. Ela conseguiu pedir ajuda e a PM a encontrou às margens da rodovia.

Vítima foi socorrida e levada para atendimento hospitalar especializado. Já o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Mãe flagra estupro

Passava das 3h30 quando a PM foi acionada para uma ocorrência no bairro Jardim Eldourado. Mãe flagrou o padrasto estuprando a filha, uma menina de 2 anos. Ele estava nu e passava a mão pelo corpo da criança, que chorava.

Segundo a testemunha, já era madrugada quando percebeu que o agressor se levantou. Quando ela saiu para ver, flagrou ele pelado, ao lado da filha, cometendo o abuso sexual. Ela reagiu e entrou em luta corporal com ele.

 

A mãe da menina foi lesionada no pé e no pulso. O agressor foi ferido no nariz e acabou preso pela PM. Ele estava em visível estado de embriaguez.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br