sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Militar prende suspeitos que assaltaram relojoaria em Tangará da Serra

 
 

A Polícia Militar prendeu neste domingo (08) um homem de 20 anos e apreendeu um menor, de 16 anos, no Jardim Aeroporto. Eles são os responsáveis por um assalto registrado em plena luz do dia, na tarde da última quarta-feira (04) na região central de Tangará da Serra.

 De acordo com o Sargento PM André, a Polícia Militar recebeu uma informação de que os dois suspeitos estavam escondidos no Jardim Aeroporro. Diversas viaturas foram deslocadas até o local e os dois foram detidos.
 Durante entrevista, eles contaram a PM que haviam cometido o roubo e que os objetos roubados foram usados para sanar uma dívida de droga com um traficante chamado Godói.
 

“Eles informaram que após o roubo eles entregaram os produtos para um tal de Godoi, que eles estavam devendo droga pra esse Godoi. Para sanar a dívida eles cometeram esse roubo e entregaram a droga pra esse Godoi, que já encaminhou esse produto para Cuiabá”, relatou o Sargento André.

 O Sargento contou ainda que Godoi está envolvido numa dupla tentativa de homicídio registrada na semana passada nas proximidades de um posto de combustíveis de Tangará da Serra.
 

O dois rapazes presos neste domingo foram levados para o Cisc e entregues à Polícia Civil. Eles estão à disposição da Justiça. Godoi é procurado pela polícia. As investigações continuam. 

O assalto 

 

Câmeras de segurança registraram a ação dos dois criminosos que assaltaram a relojoaria no Centro de Tangará da Serra, na tarde desta quarta-feira (4). A ação durou cerca de dois minutos e eles fugiram levando dinheiro, relógios e joias. 

As imagens mostram a dupla entrando no local e um deles está armado. Enquanto ele rende os funcionários e os leva para os fundos do imóvel, o comparsa, menor de idade, pega os itens expostos nas prateleiras e coloca tudo em uma mochila. 

A dupla fugiu. O valor do prejuízo ao estabelecimento não foi informado. 

“Um deles é menor de idade. Ele havia sido apreendido no dia 12 de dezembro por tráfico de drogas e, em menos de um mês foi colocado em liberdade e, novamente, está ocasionando prejuízos às pessoas, aos empresários e à sociedade”, apontou o tenente coronel Mauriti na ocasião do assalto.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br