quarta-feira, 12 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia fecha distribuidora de drogas e prende 8 criminosos em MT

  

Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (22) ao menos 8 membros de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas no bairro Três Barras, em Cuiabá. Malas com cocaína, maconha e armas foram apreendidas com o grupo.

De acordo com as informações, equipe do 3º Batalhão da PM recebeu várias denúncias de que membros de uma facção estavam usando uma das casas da rua 4 como depósito de drogas para distribuir aos pequenos traficantes do bairro.

Foi realizada uma série de monitoramos na casa, que tinha uma movimentação intensa. Por volta das 10h, equipes de área conseguiram abordar um grupo de pessoas na porta, sendo que um deles correu para dentro da casa.

Dois já estavam em posse de 11 porções de pasta base. Um dos suspeitos abordados é menor. Ele vende a droga pelo bairro pilotando a moto de um dos líderes. O outro preso é suspeito de lançar drogas para dentro dos presídios.

Dentro da casa, várias porções de drogas foram encontradas, sendo maconha e cocaína. Um drone também foi encontrado com 3 carregadores, controles e ainda 6 aparelhos de celulares.

Os produtos estavam embalados e segundo a apuração, seria lançado dentro do presídio. No momento do flagrante, um advogado chegou no local para representar os traficantes.

 

Grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico, associação ao tráfico e associação criminosa. Caso será encaminhado à Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br