quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
28.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia encontra corpo de jovem que estava desaparecido em Tangará da Serra

 
O jovem Gean Henrique de Almeida, de 17 anos, foi encontrado morto em uma em um terreno baldio localizado nas proximidades de uma cachoeira no residencial Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra.

O menor estava desaparecido desde a noite de quinta-feira. “Estamos investigando esse caso. Iniciamos as diligências com objetivo de localizar a vítima logo que recebemos a informação da família que no sábado confeccionou o boletim de ocorrência”, informou o delegado Jailson Perez.

Nesta segunda-feira, 07, a investigação da Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia de Homicídios conseguiu efetuar a prisão de quatro suspeitos de envolvimento no crime, sendo dois menores de idade.

O corpo de Gean foi localizado em um terreno baldio, próximo a uma cachoeira. “Localizamos o corpo da vítima, desenterramos a cova e identificamos a vítima que apresentava um golpe de faca na região do pescoço que quase o degolou e essa foi a causa de sua morte”, completou o delegado.

A polícia informou que segue com a investigação e trabalha com a hipótese de participação de mais pessoas na execução do crime.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br