sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil prende traficantes em flagrante durante cumprimento de buscas

 

Dois homens envolvidos com o comércio de entorpecentes em Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (13.10) em ação deflagrada para cumprimento de mandados de busca e apreensão em pontos de venda de drogas no município.

O trabalho que resultou na prisão dos suspeitos de 39 e 44 anos em pontos distintos faz parte das investigações realizadas pela Delegacia de Diamantino de combate ao tráfico de drogas na cidade.

Em uma das residências alvo da operação, o suspeito demorou a abrir a porta, sendo percebido pelos policiais que ele estava se desfazendo da droga.

No inicio das buscas os policiais não encontraram nenhum material ilícito, porém ao olhar em uma fresta na parede, os policiais encontraram uma embalagem com 18 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para o segundo alvo onde foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo.

 

Diante da situação, os dois investigados foram conduzidos à Delegacia de Diamantino, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br