domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil prende suspeito e recupera equipamentos agrícolas furtados de propriedade rural

 
  

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste, autuou em flagrante um homem, de 52 anos, por receptação qualificada de equipamentos agrícolas furtados de duas propriedades rurais. Os policiais também recuperaram, nesta segunda-feira (18.07), os equipamentos furtados 

Após vários furtos de equipamentos agrícolas, registrados nos meses de maio e julho, em fazendas da região de Primavera do Leste, a equipe da DERF realizou diversas diligências e identificou uma pessoa que estava comercializando peças de colheitadeiras e tratores semelhantes.

Os policiais civis foram até a oficina, onde o suspeito confirmou que recebeu dois equipamentos agrícolas de uma pessoa para revender, no entanto, estavam escondidos na chácara do seu pai no assentamento Bela Vista.

Os investigadores foram até o endereço indicado, e encontraram os dois equipamentos subtraídos, que foram apreendidos. Em seguida, o suspeito foi conduzido para DERF, interrogado e preso em flagrante por receptação qualificada.

Conforme o delegado da DERF, Honório Gonçalves dos Anjos Neto, as peças de colheitadeiras e de tratores furtadas, ultrapassam o valor de R$ 500 mil.

“No mês de abril, o autuado já havia sido preso em flagrante ocultando em proveito próprio monitor e receptor de GPS, também oriundos de crime ocorridos na cidade de Água Boa”, destacou o delegado.

O homem, que já tinha antecedente criminal, responderá também Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br