segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
22 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil prende mulher por tentativa de homicídio contra mãe e filha em MT

 
 

Uma mulher que esfaqueou mãe e filha por ciúmes do seu ex-companheiro teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (27), em ação da Delegacia de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).

A suspeita de 55 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Querência pelo crime de dupla tentativa homicídio, com base nas investigações da Delegacia de município.

O crime ocorreu no dia 16 de outubro, em uma distribuidora, no Setor F. Na ocasião, o ex-companheiro da suspeita estava bebendo com amigos quando as vítimas (atual companheira e sua filha) chegaram e sentaram na mesma mesa.

A suspeita também estava no local, sentada em outra mesa, ocasião em que, tomada por ciúmes, foi para em direção às vítimas, com a intenção de esfaquear o ex-companheiro, porém não conseguindo. As duas mulheres, mãe e filha, entraram na briga para defender o homem, momento em que foram atingidas pelos golpes de faca.

Logo após os fatos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital, onde passaram por cirurgia, somente resistindo aos ferimentos devido em razão ao do rápido atendimento prestado pelos órgãos públicos.

Com base nas investigações, o delegado de Querência Danilo Rodrigues representou pela prisão da suspeita que deferida pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (27). A suspeita foi conduzida à delegacia, será interrogada e posteriormente conduzida para o Presídio Feminino de Nova Xavantina.

“Com a prisão da suspeita, conseguimos esclarecer e dar uma resposta rápida à sociedade de um crime grave ocorrido no município”, disse o delegado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veículo adulterado e com registro de furto é recuperado pela PM em Arenápolis 

A Polícia Militar recuperou um veículo nesta ultima sexta-feira,...

Jogos hoje (23/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br