sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil prende em flagrante ex-marido por estupro e lesão corporal em Diamantino

 

Um homem suspeito de agredir fisicamente e sexualmente a ex-mulher no município de Diamantino (208 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (27.10), logo após cometer os crimes.

A vítima de 16 anos procurou a Delegacia de Diamantino narrando que o ex-marido havia acabado de ir até sua casa, lhe agrediu com murro e tapa na cara, e depois cometeu o estupro.

Durante o atendimento, a adolescente relatou que o agressor ameaçou matar a filha de 1 ano e 7 meses de idade, bem como manifestou o interesse em representar contra o ex-marido pelos delitos cometidos. Em seguida a menor foi encaminhada para exames periciais.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito em um endereço no bairro Pedregal. Ao ser abordado e em razão do crime ter acabado de ocorrer, ele foi detido para esclarecimentos.

Na delegacia o conduzido de 27 anos foi interrogado pelo delegado Marcos Martins Bruzzi, e preso em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal. O autuado foi apresentado em audiência de custódia, tendo a prisão em flagrante homologada pela Justiça.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br