quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil investiga morte de homem após desentendimento em chácara de Tangará da Serra

 

Um homem, de 55 anos, morreu na noite de quarta-feira, 6, após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, vítima de lesão corporal.

A polícia chegou até a vítima depois de informada da entrada do paciente com ferimentos. Na unidade de saúde os policiais também encontraram a segunda vítima e o suspeito, que relataram que um desentendimento entre eles, que são companheiros de trabalho, ocasionou a briga.

À polícia o suspeito disse que estavam em uma chácara, localizada na região próxima ao frigorífico, na saída para Campo Novo, local onde trabalhavam, quando a vítima, conhecida como Alemão, pegou um facão e desferiu golpes na tentativa de acertar outro homem que estava no local. Este recebeu um golpe de facão, porém, não chegou a feri-lo.

Neste momento, este teria corrido para o lado do suspeito, momento em que ele pegou uma enxada e desferiu um golpe na cabeça de Alemão, que caiu em cima do facão que estava em sua mão.

De imediato os homens – vítima e suspeito – socorreram Alemão, levando-o de carro até a unidade de saúde. A vítima veio a óbito posteriormente no hospital.

Os homens foram conduzidos ao Cisc para confecção de Boletim de Ocorrência.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br