terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil investiga dois casos de adolescentes de 13 anos que podem estar grávidas em MT

Dois casos de adolescentes de 13 anos que podem estar grávidas estão sendo investigados pela Polícia Civil, um em Poconé e outro em Pontes e Lacerda (102 e 445 km de Cuiabá respectivamente).

Em ambos os casos, as adolescentes moram com as avós e estão em relacionamentos sem a permissão da família.

Namoro com maior de idade

No caso de Poconé, a adolescente ficou abrigada na Casa Lar Alice Costa Ferreira Gomes, em Poconé, por um período e há quatro meses a Justiça determinou que ela ficasse sob a guarda da avó materna.

Desde então, a menina estava morando com a avó. Porém, na última sexta-feira (7), a avó acionou o Conselho Tutelar dizendo que a neta está muito rebelde e constantemente tem saído de casa, sem permissão, para ingerir bebida alcoólica.

A avó disse, ainda, que a neta está mantendo um relacionamento com um homem de 26 anos, também sem autorização da família, e que ela suspeita que a adolescente esteja grávida.

A conselheira procurou a Polícia Civil, acompanhada da adolescente, registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável e requisitou que sejam realizados exames para investigar a suspeita de gravidez.

Fuga

No caso em Pontes e Lacerda, a avó procurou a delegacia dizendo que cria a neta desde que ela nasceu. Hoje a adolescente tem 13 anos.

Segundo relato da avó, ela ficou sabendo que a neta estava namorando e, para cessar o relacionamento, decidiu enviar a neta para a casa da mãe, em Curitiba (PR). A adolescente foi informada da decisão.

Por isso, na madrugada de ontem (9), fugiu da casa da avó e deixou uma carta dizendo que está grávida e não vai embora, porque não quer deixar o namorado (cuja identidade e idade não foi informada pela avó).

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e desaparecimento de pessoa. Até o momento, ela não foi localizada.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br