terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil autua em flagrante motorista de caminhão por uso de documento falso

 

 

 

Um motorista de caminhão que fazia uso de CNH falsa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (07.11), na zona rural de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito de 25 anos foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

As investigações iniciaram após denúncia sobre um caminhoneiro, que havia apresentado junto à empresa de transportes uma CNH supostamente falsa, para fazer o carregamento de produtos em uma fazenda que fica cerca de 120 quilômetros de Confresa.

Com base nas informações os policiais civis passar a diligenciar nos armazéns que embarcam grãos na região do distrito de Santo Antonio do Fontoura, e conseguiram localizar o caminhão conduzido pelo suspeito na fila de carregamento.

Na ocasião foi solicitado que o motorista apresentasse a documentação do veículo e a habilitação. Porém ele mostrou apenas o RG e os documentos do caminhão. Então foi pedido novamente a CNH e após muita insistência, o jovem apresentou o documento.

Durante consulta no sistema foi verificado que em nome do mesmo não possui CNH. Em seguida o suspeito assumiu ter adquirido a habilitação na cidade de Brasília (DF) pelo valor R$ 5 mil, alegando que era para poder trabalhar no transporte de cargas.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para Delegacia de Confresa, interrogado e autuado por uso de documento falso. Após a confecção dos autos, o preso foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br