segunda-feira, 15 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
29.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia age rápido e prende suspeitos de matar jovem e balear outro em Barra do Bugres

 
 Em ação rápida na noite desta quarta-feira (14), a Polícia Militar conseguiu prender quatro suspeitos de executar um jovem de 26 anos na cidade de Barra do Bugres. A vítima foi identificada como Luiz Antônio Barbosa, de 26 anos. O Samu chegou a atendê-lo e encaminhá-lo ao hospital com vida, mas ele não resistiu e faleceu pouco depois.
 

Policiais foram informados de que havia um sobrevivente da ação dos bandidos em outro ponto da cidade. No local a PM foi informada pelo sobrevivente que o atentado havia sido praticado por pessoas em um carro Renault Duster, que foi localizado logo em seguida, sendo ocupado por um homem e uma mulher. No carro, produto de roubo, foi localizada uma arma de fogo e o suspeito confessou que havia participado do crime e entregou outros dois comparsas, que foram localizados no Jardjm Oriente.

 Com eles foram apreendidas outras duas armas de fogo municiadas, além de um colete balístico. Contra um deles havia mandado de prisão em aberto. 

Foram presos três homens e uma mulher, e apreendidos 2 revolveres calibres 32 e 38, uma pistola e o veículo, que após averiguação no sistema foi constatado ser ele produto de roubo. 

Os homens e os objetos foram entregues à Polícia Civil que iniciou uma investigação do caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br