terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM prende suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 15 anos em Tangará da Serra

 

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (24) suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Tangará da Serra. Ele foi preso com armas de fogo e deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.

Narra o Boletim de Ocorrência que o apoio da PM foi solicitado pelo Conselho Tutelar para atender a um possível crime de estupro de vulnerável na zona rural de Tangará da Serra. Primeiro, o Conselho Tutelar foi ao local pela manhã onde o suposto crime estava ocorrendo. Por lá, o suspeito não foi localizado. A vítima, uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada para a Casa do Adolescente.

De acordo com o 1º Sargento PM André, após isso, no início da noite, a PM se deslocou até o Distrito São Jorge, onde localizou o suspeito em sua residência. “Ele informou que possuía armas de fogo e que sabia da denúncia que sua filha havia feito”, narra o BO da Polícia Militar. As armas foram localizadas e apreendidas.

Ele é acusado pela filha de tocar em suas partes íntimas, atos que ocorrem há pelo menos 3 anos. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as armas, para a Delegacia de Tangará da Serra. Ele foi entregue à Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações, e ficará à disposição da Justiça.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Dia do Livro Didático 27 de Fevereiro

O Dia Nacional do Livro Didático é comemorado anualmente em 27 de...

Jesus denuncia a hipocrisia dos fariseus. «Eles falam e não praticam»

Terça-feira da 2ª semana da Quaresma Evangelho Mt 23,1-12 Depois, Jesus falou às...
Feito com muito 💜 por go7.com.br