sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM prende em Tangará, homem envolvido em roubo com cárcere privado em Cuiabá

Na noite desta quinta-feira (23.11), uma ação policial coordenada pelo 7° Comando Regional e pelo 19° Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em um caso de roubo com cárcere privado, ameaça e receptação. A ocorrência teve início por volta das 18 horas, na Vila Alta, e foi registrada.

A vítima, o Sr. João, proprietário da empresa JM Terceirizada, relatou às autoridades que sua empresa em Cuiabá foi invadida por criminosos armados, que mantiveram seus funcionários reféns. Sob ameaça, uma das funcionárias foi obrigada a realizar uma transação PIX, resultando no roubo de 42 mil reais da conta da empresa.

Diante das informações recebidas, as guarnições em serviço, sob o comando do Adjunto de Dia, Sub Ten PM Ferreira e Sd PM Ferraza, realizaram diligências que levaram à localização e prisão do suspeito Maykon Gabriel. O detido confessou ter recebido todo o dinheiro roubado e repassado para sua namorada, G., que foi detida e liberada na manhã desta sexta-feira (24.11).

Durante a revista no celular encontrado com a namorada do acusado, foi encontrada a confirmação da transação do valor roubado, que está em análise para transferência. A vítima foi prontamente informada para entrar em contato com o banco e tomar as medidas necessárias para recuperar o dinheiro roubado.

Na ação foram apreendidos três aparelhos de telefone celular e um cartão de banco. A operação contou com o apoio da Força Tática, com a participação do 3° Sgt PM Nogueira, Sd Flores, SD Chiquese e Sd Vieira. Os suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foram entregues às autoridades para as devidas providências legais.

A ação rápida e eficaz das forças de segurança demonstra o compromisso com a preservação da ordem pública e a proteção da comunidade, reforçando a atuação do 7° Comando Regional, do 19° Batalhão da Polícia Militar e Força Tática no combate à criminalidade.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Risco de acidente em rodovias federais sob gestão pública é maior

Em 2023, o risco de acidentes em rodovias federais...

2° Marcha para Jesus em Barra do Bugres

A cidade de Barra do Bugres se prepara para mais uma...

Veja os benefícios garantidos para quem é doador de sangue em MT

Além de salvar vidas, a doação de sangue garante...
Feito com muito 💜 por go7.com.br