segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
22 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM prende dois homens por posse irregular de arma de fogo de no Assentamento Maria Bonita

 
 
 

Polícia Militar prende dois homens nesta ultima segunda-feira (12), posse irregular de arma de fogo de calibre permitido no Assentamento Maria Bonita em Santo Afonso.

A PM, foi até o assentamento Maria Bonita, para realizar um estudo de situação e conhecer o local tendo em vista uma ordem de desapropriação na região.

Um dos policiais pediu licença e ao encostar perto foi avistado uma espingarda de pressão encostada em uma moto, ao verificar a arma, foi constatado que estava broqueada para calibre 22.

Chegado no destino após 70km, a linha que dava acesso ao assentamento estava trancada, nisto foram a pé, cerca de 1000 metros, seguindo o rastro de uma motocicleta, onde visualizaram uma casa, ao se aproximarem avistaram duas pessoas, sendo que uma saiu para o fundo e retornou.

Em conversa com as duas pessoas que estava na casa, sendo identificadas como W e N. A Polícia indagou ambos sobre a ordem judicial, o SGT Pereira foi para trás da casa e observou rastro, foi localizado uma caixa de munições com algumas munições calibre 9mm e embaixo de um monte de telha foi avistado um carregador e mais ao fundo uma pistola cal 9mm em um coldre carregada e municiada.

Perguntado pelos policias de quem era a arma e o suspeito de iniciais W, respondeu que era dele, que possuía registro da arma e estava em sua casa.

Em deslocamento até a casa do dono da pistola o suspeito W, a PM, avistou um outro individuo em uma motocicleta olhando para trás por várias vezes e por algumas vezes derrapava a moto na areia da estrada, foram realizados sinais sonoro para abordagem.

Na abordagem ficou identificado com iniciais G. perguntado se tinha alguma arma, ele respondia que não, em revista foi localizado alguns cartuchos calibre 36 em seu bolso, nesse momento ele disse que estava armado mas tinha escondido a arma em um moita os policiais foram até o local no pasto e encontraram a arma.

Ao retornarem para ir até a casa do suspeito W, a esposa do mesmo, apresentou o registro da pistola.

Diante de todo senário, os suspeitos foram conduzidos sem lesão corporal e materiais aprendido até a Delegacia, para as devidas providências.

 

MATERIAL APREENDIDO
01 espingarda bloqueada cal. 22
01 espingarda Rossi cal. 36
01 pistola Taurus modelo G2C 9mm
35 munições cal. 36
40 munições cal. 9mm
188 munições cal. 22

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veículo adulterado e com registro de furto é recuperado pela PM em Arenápolis 

A Polícia Militar recuperou um veículo nesta ultima sexta-feira,...

Jogos hoje (23/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br