terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM de Mirassol d’Oeste desmantela plano criminoso: prisão e apreensão abalam facção

Policiais militares do 17º Batalhão de Mirassol d’Oeste agiram rapidamente e prenderam dois indivíduos, de 19 e 21 anos, por porte ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas na noite desta segunda-feira (08.01). A ação resultou na apreensão de três armas de fogo pertencentes a uma facção criminosa e mais de 80 porções de substância análoga a maconha.

A operação teve início por volta das 23h, quando a equipe policial recebeu denúncias anônimas sobre um homem armado em um veículo Golf preto. Em uma resposta imediata, os militares localizaram o carro e tentaram uma abordagem, momento em que o suspeito iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco pedestres e motoristas nas ruas.

Após um breve acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o veículo no bairro Morumbi. Na verificação dos documentos do suspeito, foi constatado um mandado de prisão contra ele, emitido pela comarca de Mirassol d’Oeste, relacionado a um caso de homicídio. Além disso, dentro do carro, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .38 com seis munições.

Ao ser questionado, o suspeito informou sobre a existência de mais armas na residência de seu comparsa, destinadas a futuros crimes contra membros de uma facção criminosa rival na cidade.

Os policiais dirigiram-se ao endereço indicado e detiveram o segundo suspeito. Durante buscas na residência, foram encontradas mais duas armas de fogo, uma pistola calibre .380 e uma submetralhadora de calibre .9mm, acompanhadas de munições. Além disso, dentro da casa, 81 porções e meio tabletes de substância análoga a maconha foram descobertos em uma geladeira.

Ambos os homens foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia da cidade para o registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. A ação policial exitosa contribui para a desarticulação de planos de uma facção criminosa e representa um importante passo na preservação da segurança da comunidade.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br